Oi batatas descascadas, sei que exagerei, no post de hoje vou contar um pouco sobre a monha vidinha de maluquices, e como eu prometo e nunca cumpro de mudar o conteúdo do blog, resolvi tomar uma atitude hoje, já que o blog é meu eu mando nele, então ele além de ser uma página de goodies ambulantes, também será um blog pessoal! Então vamos lá:
Essa história é baseada em fatos reais que aconteceram comigo! Cuidado, você pode morrer.... de rir!
----
Introdução:
Eu sempre fui uma pessoa linda e admirável sozinha e carente. Sou filha única tenho um irmão mais isso não conta gora e sempre morei com meus pais e sem crianças para brincar! Éh eu tinha sim amigos imaginários.
Lembro que brincava com a parede desde pequena retardada, eu era uma repórter e entrevistava a parede, que era uma pessoa famosa.
Leia Mais
----
Tá mais isso não era o que eu queria contar, vamos então para a parte principal:
Estava eu, num dia de maluquices à flor da pele, quando passei pela porta do shopping da minha cidade, (*que vamos combinar, é um enorme shopping, tão grande, super lotado, pra não ter que dizer o contrário*) e vi um panfleto que anunciava o filme Rio, sim isso já faz algum tempinho, chamei minhas amigas pobres e ferradas lindas e companheiras para irem assistir comigo.
Mas oque será que aconteceu?
Ninguém quis ir! Umas reclamavam que não tinham dinheiro (eu disse, elas são pobres) outras falavam que desenho é coisa de criança (e por acaso eu sou oque?) povo sem cultura!
Então pensei: .... Sempre fui tão sozinha, nem ligo, eu vou, eu me faço companhia **pra que servem os amigos nessa hora?**.
Fui me eu, toda maquiada e toda gatona pro cinema, comprei meu ingresso e fui pra fila comprar pipoca, falando nisso a fila tava enorme porque era terça-feira e Trailers dia é mais barato, comprei uma pipoca bem grande, dá mais cara só pra esbanjar dinheiro e nem veio brinde, e uma bendita lata de coca-cola, com isso meu rico dinheirinho se foi todo, só restou o da passagem, ai o tio me falou que a pipoca tinha acabado nesse e que levava pra mim la dentro, no tempo que estava na fila, o filme já havia começado, e vocês acreditam que perdi a melhor parte do filme? Sério, perdi mesmo, fiquei sem ver os Trailers.
Subindo a escada, tava tudo escuro e tropecei, arranjei um lugar lá em cima, perto daqueles pirralhos malditos, que não calavam a boca que deveria ser costurada, que nem a mãe da Hello Kitty fez com ela!
Tudo ótimo, vamos comer a pipoca Mariana Granadeiro linda, é o tio não trouxe ainda, fazer o que, vamos esperar, esperar que nada, eu vou é abrir a coca-cola, e que disse que eu conseguia? Lutei, lutei, eu não sabia abrir mesmo uma latinha de refrigerante, ainda mais no escuro que só dificultava, quinze anos nessa cara de pateta e a pessoa não consegue abrir.
___Você não me vencerá Coca-cola, eu sou maior, Deus está do meu lado, eu vou conseguir.
Aquela lata me vencia.
____Isso já está sendo um apelo sua mera lata.
E nada de eu conseguir.
____ Eu tenho a força He-Man kkkk
Até essa parte eu já tinha perdido um bom pedaço do filme, mas o tio resolveu aparecer com a minha pipoca, eee.
___Tio eu estou aqui. Eu gritei.
____ Cala boca maluca. O cinema responde.
Ai vocês perguntam: Agora que o tio apareceu, "A Tortura" acabará, ela vai pedir pra ele abrir a LATA, não é?
Claro que não, sou muito orgulhosa pra chegar a esse ponto. Vou comer a pipoca, assistir o filme em paz e esperar a lata se cansar.
E comi, comi, comi, ai não aguento mais comer, aquele sal, aquele queijo, aquela sede, vamos ver se a lata desistiu.
Tentei abrir, não deu, comecei a apertar a lata pra ver se saia algo em cima pra beber, furava com o canudo, **imaginem a cena** até que começou a sair, fiquei feliz, e apertava com a maior força, pra ver se sai em maior quantidade, até que.....
Quebrei a lata nos lados onde estava apertando e entornou tudo, me molhei toda e tive que jogar a LATA fora e esperei o fim do filme calmamente, e quando terminou sai de cabeça baixa, toda envergonhada e molhada, minha produção tinha ido por água baixo, ou por coca abaixo.kkkk
Desde ai, não tomo coca em LATA, se for em lata eu tomo Fanta!
----
Conclusão:
Não vá ao cinema sozinha, espere seu amigos pobres, arranjarem dinheiro, ou ao invés de comprar uma pipoca gigante e super cara, pague o ingresso de alguém, pelo menos poderão abrir seu refrigerante e você não terá traumas!
O Post ficou mega-grande, espero que tenham lido e gostado.
PS: Não responderei comentários com: Seguindo, segue de volta? Isso é antiético.
Eu riii muito KKKKK- comédia.
ResponderExcluirVocê deve estar traumatizada agora!
visita meu blog por favor?
http://blogadosdesign.blogspot.com/
http://girlonlline.blogspot.com
kkkkkkkkkk adorei
ResponderExcluirmuita comedia esse texto, mas pra você que já passou isso na hora não deve ter sido nem um pouco engraçado rs
Conversando com a lua ღ Facebook do blog
Nossa q mico sair do cinema toda molhada de coca cola rsrsrsrs Vou me lembrar de não comprar pipoca e refri quando for ao cinema!!!
ResponderExcluirkkkkk ter que ficar andando toda molhada de coca só não é pior que levar um cala-boca do cinema inteiro né kkkk ri muito
ResponderExcluirbjs
http://s2juuh.blogspot.com/
Foi no cimema sozinha Guria, hauhauahauah e ainda lutou com a coca cola? aaaah eu ri com a sua história, me serviu de lição *o* hahaha
ResponderExcluirBeeeeeijos!
Oi fofa, que blog lindo o seu *-*
ResponderExcluirAqui que eu personalizei meu rodapé: http://tudopramim-maratonadetutoriais.blogspot.com/2011/09/footer-personalizada.html
Beijos, onthefame.tk
Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog para visitar meu blog de moda e beleza
ResponderExcluirhttp://thaisgomespink.blogspot.com/
se gostar me segue lá.
Beijos rosaaaaaaaaa
Olá amei seu blog e já estou seguindo, espero que possa seguir o meu tb.
ResponderExcluirbjs
www.tamnakellerax.blogspot.com